Blog

Em tempos de crise, Agrovale Nutrição Animal e Bonanza Agronegócios fecham o ano com saldo positivo.

Em tempos de crise, Agrovale Nutrição Animal e Bonanza Agronegócios fecham o ano com saldo positivo.

Na segunda feira, dia 10 de dezembro de 2018 as diretorias da Agrovale e Bonanza se encontraram para fazer o fechamento dos trabalhos realizados durante o ano todo. Foram meses de imersão no conhecimento de novos produtos, atualização de informações sobre as linhas já existentes no mercado, bem como de técnicas de vendas e avaliação de clientes. A reunião foi essencial para discutir as projeções e estratégias para o próximo ano.
Segundo o diretor da Agrovale Nutrição Animal Edson Sanches, o ano de 2018 pode ser considerado um ano difícil, com muitos desafios, como o da carne fraca, alta do dólar, greve dos caminhoneiros, incertezas de mercado e crise política. Mas, para o diretor, as oscilações foram vencidas e o obstáculos superados. “Estamos encerrando o ano com um saldo bastante positivo, com nosso time de vendas em crescimento, bem como a estrutura da empresa, com a expansão da fábrica e das nossas linhas tanto na Divisão Animal quanto Industrial. E estamos muito confiantes e focados em 2019”.
Para Wander Cavazan, diretor da Bonanza foi realizado na empresa um intenso trabalho de treinamento dos seus colaboradores durante o ano de 2018, isto promoveu muitos aprendizados com palestras de alto nível técnico e motivacional e oferece uma oportunidade ímpar de aproximar os profissionais de diversas regiões do país. “Esse momento contribui para a troca de informações e compartilhamento com a equipe os nossos cases de sucesso. Sem dúvida esses encontros promovem a interação e sinergia entre a missão e visão da empresa que é entregar produto e serviço de qualidade, sobretudo com o melhor resultado e que seja facilmente percebido pelo cliente”, pontua Wander.