Blog

Em 2019 Agrovale expandirá área de atuação de 10 para 16 estados brasileiros.

Em 2019 Agrovale expandirá área de atuação de 10 para 16 estados brasileiros.

Não só a população brasileira vem crescendo expressivamente a cada ano, como também o consumo de proteína animal. Somam-se a isso as crescentes exportações de carne bovina brasileira. Tudo isso demandará não somente uma maior produção de carne bovina, mas também uma maior produtividade, haja vista a concorrência com a carne de frango e a suína.

Vendo a necessidade de produtos para nutrição animal Em 2019 Agrovale expandirá área de atuação de 10  para 16 estados brasileiros.
Com o objetivo de buscar novos horizontes, a Agrovale dá mais um importante passo, a empresa passa a atender 16 estados brasileiros em 2019. Em 2018 a empresa já atuava em 10 estados mais está expandindo a malha de atuação para o próximo ano. “Essa expansão foi estudada por muito tempo e houve uma grande sintonia entre os integrantes da logística da empresa. atuamos com foco em qualidade e agilidade na execução do trabalho, respeito aos clientes. Para nós, é uma grande satisfação esse projeto de ampliação, pois a fábrica nova irá suprir a demanda dos novos estados incluídos no nosso mapa de atuação, a fábrica nova tem alta capacidade de produção e irá produzir com tranquilidade a demanda aumentada de produtos. Nada melhor que essa expansão para comemorar o nosso anivesário de 10 anos de mercado”, revela Edson Sanches, diretor da empresa. “É preciso buscar soluções para consolidar nossa marca em novas praças e, assim como a Agrovale está sempre em busca de crescimento e novos desafios e estamos motivados a trabalhar mais e continuar em ritmo de expansão”, concluiu Edson.

Os estados de atuação para 2019 são, Roraima, Acre, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Piauí, Tocantins, Maranhão e Pará.