Blog

Agrovale passa a estampar o peito da camisa noroestina, juntamente com a Estre Ambiental

O Noroeste apresentou, nesta quinta-feira (2), os novos uniformes da equipe e os patrocinadores que estamparão a camisa bicampeã da Copa Paulista. Máster são dois, a Estre Ambiental, que chegou ao clube na Série A3 e segue com contrato para esta competição, e a Agrovale, recém chegada, que atua no ramo de nutrição animal.

A Agrovale Nutrição Animal chega para fortalecer o Noroeste em um momento importante. A indústria foi criada em 2008 e promove a pecuária em âmbito nacional. No mercosul, a Agrovale Nutrição Animal atua no Paraguai, Bolívia e Peru. É uma empresa que desenvolve, produz e comercializa uma completa linha de suplementos minerais, núcleos e aditivos alimentares para a nutrição bovina.
“Nós, da Agrovale Nutrição Animal, sabemos da importância do incentivo ao esporte no nosso país, principalmente o futebol, que é uma paixão mundial. E acabamos abraçando a causa e vestindo a camisa do Esporte Clube Noroeste. Não só pelo Talento, mas pela história do clube que é muito bonita e por ter sido fundado na linda cidade de Bauru, o coração de São Paulo. Quero deixar aqui o meu agradecimento ao presidente Estevan Pegoraro, pelo empenho em firmar essa parceria e ao amigo empresário Paulo Guerreiro, que foi o idealizador dessa história", comentou Edson Sanches, diretor da Agrovale, que desejou ainda boa sorte ao Norusca na Copa Paulista e na Série A3 de 2019.
O contrato é de um ano e o valor não foi revelado. O presidente noroestino ainda busca novas empresas parceiras.