Blog

A Agrovale esteve presente na 34ª ExpôRondon no município de Rondon do Pará.

A Agrovale esteve presente na 34ª ExpôRondon no município de Rondon do Pará, de 17 a 26 de julho. A feira foi realizada pela Associação Agropecuária Rondonense.

 

A 34° Exporondon-Feira Agropecuária de Rondon do Pará, realizada pela Associação Agropecuária Rondonense e  Sindicato dos Produtores Rurais de Rondon do Pará, se estenderá até o dia 26.

A programação começou  no dia 17 com as provas de Tambor e Baliza, esporte que, segundo o presidente da Associação Agropecuária Rondonense, João Malcher, é um dos que mais cresce no estado do Pará. Desta vez, a prova foi integrada à Exporondon, sendo que nos anos anteriores se dava cerca de um mês antes das festividades.  João Malcher afirma que “pessoas de diversos estados vem para praticar, ano passado tivemos uma das campeais nacionais e estamos levando o nome de Rondon para estes lugares”, reforça Malcher.

Além da programação voltada para o agronegócio, também acontece a parte esportiva com campeonato de futebol com as crianças em parceira com o sistema FAEPA SENAR. Mais de 400 crianças participam. Também após a exposição está programada a 3e° Copa de Ciclismo Amador, que acontece nas dependências do Parque.